06/04/2020 às 11:49 PARA NOIVAS

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | NA IGREJA | POR CRISTIANE BRISTOT

1044
3min de leitura

Tudo começou na quarta-feira à noite, quando reunimos meus pais e alguns padrinhos para arrumar a disposição das mesas no salão onde aconteceria a festa. Ah, foi o dia também de fazer a coisa mais chata e difícil: a disposição dos convidados nas mesas. Que tarefa de gincana, sério!

Tudo foi muito pensado, ajustado conforme nossas possibilidades e com a nossa cara, ao nosso gosto. Decidimos tudo juntos, isso foi muito importante! Pois o medo de fazer escolhas equivocadas era grande. 

Ficamos em um hotel para ficarmos mais à vontade, e na sexta feira depois do casamento civil, estamos oficialmente casados! Mas o melhor estava por vir.

O GRANDE DIA

Tão esperado, chegou. Tomamos café juntos e depois correrias do dia! Almoçamos em turnos diferentes na casa dos meus pais, fomos dar uma conferida no salão, flores, mesas, tudo ficando nos conformes e a ficha caindo, está mesmo acontecendo

E chegou a hora de nos separarmos para viver o dia do noivo e da noiva!

Viveríamos os últimos instantes antes de nos vermos finalmente na igreja! A minha preocupação era não atrasar! Brindes, fotos, muitas fotos...meu buquê! Que sonho! 

Ansiosa pelo principal, meu vestido lindo! 

Cheguei meia hora antes, ví alguns convidados chegando e por sorte não ví o noivo, que depois vim a saber, chegou em cima da hora. Que nervoso!

Meu coração ao ver meu pai me esperando, pulava no peito! Não contive, as lágrimas já rolaram pelo meu rosto! E nunca vou esquecer da imagem da porta fechando, era a minha hora!

Briguei com as lágrimas, mas rapidamente pensei: a careta é pior, deixa as lágrimas rolarem! Fiz questão de passar pelos bancos olhando as pessoas que retribuíam com seus olhares de carinho e admiração pela noiva (eu!).

Confesso que não lembro muito da cerimônia, mas lembro muito bem de ouvir uma voz feminina cantando a minha música de entrada. Não estava no script! Olhei pro lado e lá estava, uma linda surpresa do Roger pra mim!

Ao chegar na festa, que frio na barriga, ver as pessoas queridas nos aguardando com tanto carinho! Sorrisos sinceros, abraços e o choro, não poderia faltar! E mais um momento lindo que vou guardar pra sempre, o Roger me olhando de um jeito que não sei explicar, com muita doçura e amor no olhar, agradecendo todo meu empenho pra realizarmos tudo!

A TÃO ESPERADA, DANÇA

Queríamos fazer bonito, afinal, temos os dois pés na dança, temos alma dançante! Sou bailarina, professora de ballet e dancei por anos em invernada artística; o Roger, foi chuleador e dançarino por anos de invernada e tem como profissão instrutor de danças

E não foi por acaso, a dança nos apresentou! Nos vimos nesses rodeios da vida de dançarino e professor!

As músicas escolhidas não poderiam ser outras; a primeira delas marcou nosso início de namoro e a segunda foi a Tirana do Lenço, tradicional dança gaúcho caracterizada pelo tom romântico.

Dançamos muito, todos se divertiram como fosse um grande baile. O sentimento que fica é de termos vivido o dia mais lindo das nossas vidas!

Compartilhei com algumas pessoa queridas já, que se alguém me propusesse viver um dia a menos em troca de viver o nosso casamento de novo...ah, sem dúvidas, eu toparia!

Gostou? Comente abaixo!

E para ver esse casamento completo,

CLIQUE AQUI!

06 Abr 2020

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | NA IGREJA | POR CRISTIANE BRISTOT

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bastian bastian fotógrafo bastian guaporé casamento em garibaldi Casamento em Igreja casamento na serra gaúcha dança no casamento dança tradicional gaúcha danças coreografadas em casamentos fotografia de casamento fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento no rio grande do sul fotos de casamento fotos de casamento em igreja guilherme bastian noivas noivos noivos dançarinos tirana do lenço dança

Quem viu também curtiu

15 de Jun de 2018

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | NO APÊ | Por Thiago Sebben

13 de Mai de 2017

FOTOS PREMIADAS

04 de Jun de 2018

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | AO AR LIVRE | Por Carina Pelegrini