Casamentos

Carlos Barbosa/RS

Casamento | Cristiane & Roger

"Melhor do que dançar, é saber que se está dançando bem acompanhado!" Foi assim que terminei o post do Pré Casamento desses queridos. Mal sabia eu que essa frase seria tão forte e verdadeira para eles.


Sabendo que para eles a qualidade da companhia é prioridade, para mim não poderia ser diferente. O cuidado em escolher as pessoas que estão ao meu lado é constante, e sabendo que o futuro caminha cada vez mais com o objetivo de ser feito a mão, uso as minhas para guardar os melhores momentos disso tudo.


Mas aí o grande dia chegou. Um dia diferente, onde ensaio nenhum poderia antecipar a sensação de se apresentar para um futuro a dois. Sentir nervosismo antes de algo importante não é novidade para eles, mas as lágrimas desse dia eu aposto que eram diferentes, tinham gosto de algo vivido somente uma vez!


Que privilégio poder ver tudo isso. E ouvir também! Cordas vocais e de violão jogando ao vento palavras que tentam definir o que ninguém até hoje conseguiu. Eu não serei o primeiro a conseguir definir o amor, mas a minha parte eu faço, guardando essas fotos que o representa tão bem.


Obrigado pela confiança. Foi feito com muito carinho.

_____


Fotos: Guilherme Bastian e Gabriel Ferreira

Assistente: Davi Giordani

Cerimonialista: Valéria Cristina Loch

Recepção e Buffet: Clube Torinense

Filmagem: Rfilms

Decoração: Natureza Flores e Decorações

Identidade visual: Atelier do Impresso

Vestido: Amoura com Andressa de Moura

Doces: Vivian Milani 

Cabelo Noiva: Centro de Beleza Silvana Reis

Make Up: Letícia Benini Makeup

Making Noivo: Febre Barber Shop 

Som e luz: Maccalli Sonorizações

Banda: Boteco Sertanejo

Carlos Barbosa/RS