Casamentos

São Roque/SP

Casamento | Bruna & Tom

Doze anos atrás, quando comecei a fotografar digitalmente ao lado do meu Pai, eu era responsável pelas fotos "naturais", sem pose. Eu ia para os eventos e ficava procurando o tempo todo. Procurava sorrisos, procurava emoções, procurava atos de carinho, procurava, sem parar. Um evento após o outro e eu continuava sempre fazendo o mesmo, procurando.


Mas aí veio em mim um desejo enorme na minha cabeça: "Já pensou eu ter clientes, que de tão verdadeiros e espontâneos, eu não precise procurar, eles mesmos me entregariam de bandeja todas essas fotos? Que sonho seria!". Então o maior temor do sonhador aconteceu. O sonho, virou realidade.


A Bruna e o Tom são exatamente esse tipo de casal, que é intenso, de verdade. Um noivo que de tanto sono, se atrasa pro próprio making of (normal, como a própria noiva confirmou). Uma noiva, que de tanto amar o próximo, faz questão de ver a Vó minutos antes do casamento e que não tem medo de chorar ao encontrar os olhos do irmão, pois ali percebem que estão prontos para mais um milagre, juntos.


Desse jeito: espontâneos, carinhosos e afetivos, eles se encontraram, e assim como eu, não precisam mais procurar.


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Caio Henrique

Assistente: Giovani Ronchetti

Vídeo: Gui Paiva

Assessoria: Hiago Sales

Make: Carolina Albanez

Vestido Noiva: Célia Noivas

Recepção: Espaço La Forêt

Celebrante: Jovem Celebrante

Voz Cerimônia: Som em Par

DJ: William Costa

São Roque/SP

Tags

casamento bruna e tom bruna e tom casamento externo casamento ao ar livre casamento em são paulo casamento em são roque fotos de casamento fotografia de casamento fotos de casamento ao ar livre guilherme bastian bastian bastian fotógrafo guilherme bastian fotógrafo fotógrafo de casamento em são paulo fotógrafo de casamento rio grande do sul