Casamentos

Gramado/RS

Casamento | Roberta & Mateus

Estamos começando 2017 da mesma forma que terminamos 2016, trabalhando muito! E o primeiro post tem todos elementos possíveis para que você se apaixone ainda mais por casamentos.


Essa história pertence a Roberta e ao Mateus. Que escolheram a Austrália para viver, Gramado para casar, e a nós, para fotografar. Somente boas escolhas né? rsrs


O legal é que sempre consigo aprender com os casais, e dessa vez, aprendi que não se pode duvidar da força dos desejos de uma noiva! A energia da Roberta foi tão positiva, que conseguiu afastar um tempo feio e a chuva, para que no momento do casamento, aparecessem o sol e o céu azul. Era a luz que faltava para melhorar o que já estava incrível!


Fico feliz pois o cenário e os personagens se encontraram, e ainda melhor, tudo isso aconteceu no momento certo. 


Sou grato por estarmos ali, nesse momento certo, tendo a oportunidade de mostrar para quem for digno de ver, que a conexão dessa história é vibrante e faz bem a quem a vê.


Roberta e Mateus, só tenho a agradecer pela confiança. E agora, distante do Brasil, espero que essas fotos possam aproximá-los das pessoas e principalmente das lembranças que foram vividas por aqui.


Espero que gostem! 


* Gostaria de agradecer imensamente também a Aline Evelin ( a nossa noiva da Colômbia!), que gentilmente nos acompanhou nesse casamento fotografando conosco. Ficamos honrados em ter a tua companhia e além disso, tuas fotos, nas quais sempre serviram de inspiração para nós! Obrigado!!


_____

Fotos: Guilherme Bastian e Aline Evelin

Vídeo/Filmagem: Studio Bastian 


Local da Cerimônia: Hotel Saint Andrews


Local da Festa: Restaurante Olímpia 


Decoração: Beija-Flor Flores e Decorações


Assessoria/Cerimonial: Silvano Bohrer

Celebrante: Pastor Fábio Martinelli


Vestido da Noiva: Barp Fashion


Cabelo: Leticia Bassani Hair


Orquestra: Quarteto Affetto


Bolo: Bruno Silvestrin Cake Design

Doces: Brigaderia Caseira


Bem-Casados: Carla Cake - Cake Design

Lembrancinhas: Vinícola Giaretta


Som: Fred sonorizações

18/12/2016