Casamentos

Gramado/RS

Casamento | Luísa & Arthur

Casar em Gramado é sonho de muita gente. Aquele friozinho, que para o gaúcho tem que ser menor do que 5 graus, enquanto para o turista, basta o termômetro bater em 20 para que os dedos já procurem luvas. Ou seja, até a definição de frio é diferente um dos outros, então o que dizer do amor, né?


Falando nele, estamos iniciando um final de semana um tanto quanto mais romântico do que os demais, e para a sorte do acaso, justamente a história da Luísa e do Arthur que vai representar os namorados que já foram fotografados por nós. Me refiro a sorte do acaso, pois a representação feita por eles é ideal, já que são daqueles casais que faz as pessoas olharem e pensarem: "como eu queria um amor assim, também".


Pensando bem, dessa vez, o sonho realizado foi o de Gramado, ao ser escolhido por eles para ser palco da representação do amor, em todas definições.


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Giovani Ronchetti

Assistente: Shaiane Treviso

Cerimonial: Case na Serra Gaúcha

Beleza: Duda Catanio

Vestido: Atelier Ammor

Atração: Banda Chaise Brothers

Música: Quarteto de Cordas

Traje: Franzen

07/05/2022

Tags

luísa e arthur luisa arthur guilherme bastian bastian fotógrafo bastian bastian fotógrafo fotógrafo de casamento casamento em gramado fotos de casamento em gramado