07/03/2018 às 14:40

VENCEDOR | WEDDING OF THE YEAR PHOTOGRAPHY | LENTE DE OURO

1455
2min de leitura

Agora que a poeira já baixou, chegou a hora de raciocinar de verdade! O dia 08 de Novembro foi BEM intenso. Acordei em Minas Gerais, depois de dar um WS para uma galera incrível de lá, e após isso, começou minha saga para chegar ao Lente de Ouro.

Entra em avião, desce de avião, entra, desce, perde avião. Assim foi. Mas finalmente, chegamos para a tão esperada noite do Oscar da fotografia brasileira.

Para quem não conhece, a Inspiration Photographers é quem promove essa grande festa, que reúne fotógrafos de todo canto desse mundão, em uma noite que sempre dá muito o que falar.

Eu estava concorrendo em três categorias: Fotógrafo do Ano, Mais premiados do ano e Casamento do Ano. E sim, voltei com a Lente de Ouro para casa! Foi na categoria Casamento do Ano, o primeiro lugar, no inesquecível casamento da Aline & Josias, na Colômbia (você poderá conferir esse casamento abaixo).

Que sensação incrível, ouvir meu nome no primeiro lugar foi surreal. Mas veja bem como é o destino. Quis ele, que eu ganhasse a Lente de Ouro na categoria Casamento do Ano, com OS NOIVOS PRESENTES TAMBÉM! A noiva Aline, que é fotógrafa, era também uma das indicadas da noite, logo, tive o privilégio de subir ao palco lado a lado com os protagonistas disso tudo. DEMAIS!

Felicidade que não cabe em mim! E principalmente, por ter sido premiado no Conjunto da Obra. O início, meio, fim. A consistência! Vale lembrar também o fato do prêmio de Fotógrafo do Ano ter ficado também no RS, com meu grande amigo Robison Kunz. Aprendi MUITO com ele, aprendo diariamente, e saber que esse troféu está nas mãos dele, me deixa tranquilo, pois merece demais!

Obrigado a todos que torcem por mim, a todos votos recebidos, a Milena sempre me acompanha nas andanças por aí, a minha equipe que sempre está suando junto comigo, e a minha família, por me dar toda base necessária para que eu fosse a pessoa que sou.

Clique AQUI para ver algumas fotos dessa noite incrível que jamais sairá da minha memória!

Fotos: Lente de Ouro/Oficial

07 Mar 2018

VENCEDOR | WEDDING OF THE YEAR PHOTOGRAPHY | LENTE DE OURO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bastian fotógrafo com prêmio fotógrafo de casamentos fotógrafo premiado ganhador da lente de ouro guilherme bastian guilhermebastian inspiration photographers lente de ouro melhor casamento do ano lente de ouro melhores fotógrafos de casamento do brasil o melhor casamento do ano oscar da fotografia wedding best lente de ouro WEDDING OF THE YEAR PHOTOGRAPHY

Quem viu também curtiu

15 de Jun de 2018

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | NO APÊ | Por Thiago Sebben

13 de Mai de 2017

FOTOS PREMIADAS

04 de Jun de 2018

COMO NOS SENTIMOS AO CASAR | AO AR LIVRE | Por Carina Pelegrini