Premiação

Balneário Camboriú/SC

Vencedor | Wedding of the Year Photography | Lente de Ouro

Agora que a poeira já baixou, chegou a hora de raciocinar de verdade! O dia 08 de Novembro foi BEM intenso. Acordei em Minas Gerais, depois de dar um WS para uma galera incrível de lá, e após isso, começou minha saga para chegar ao Lente de Ouro.


Entra em avião, desce de avião, entra, desce, perde avião. Assim foi. Mas finalmente, chegamos para a tão esperada noite do Oscar da fotografia brasileira.


Para quem não conhece, a Inspiration Photographers é quem promove essa grande festa, que reúne fotógrafos de todo canto desse mundão, em uma noite que sempre dá muito o que falar.


Eu estava concorrendo em três categorias: Fotógrafo do Ano, Mais premiados do ano e Casamento do Ano. E sim, voltei com a Lente de Ouro para casa! Foi na categoria Casamento do Ano, o primeiro lugar, no inesquecível casamento da Aline & Josias, na Colômbia (você poderá conferir esse casamento abaixo).


Que sensação incrível, ouvir meu nome no primeiro lugar foi surreal. Mas veja bem como é o destino. Quis ele, que eu ganhasse a Lente de Ouro na categoria Casamento do Ano, com OS NOIVOS PRESENTES TAMBÉM! A noiva Aline, que é fotógrafa, era também uma das indicadas da noite, logo, tive o privilégio de subir ao palco lado a lado com os protagonistas disso tudo. DEMAIS!


Felicidade que não cabe em mim! E principalmente, por ter sido premiado no Conjunto da Obra. O início, meio, fim. A consistência! Vale lembrar também o fato do prêmio de Fotógrafo do Ano ter ficado também no RS, com meu grande amigo Robison Kunz. Aprendi MUITO com ele, aprendo diariamente, e saber que esse troféu está nas mãos dele, me deixa tranquilo, pois merece demais!


Obrigado a todos que torcem por mim, a todos votos recebidos, a Milena sempre me acompanha nas andanças por aí, a minha equipe que sempre está suando junto comigo, e a minha família, por me dar toda base necessária para que eu fosse a pessoa que sou.


Fiquem com algumas fotos dessa noite incrível que jamais sairá da minha memória!


Fotos: Lente de Ouro/Oficial