Pré 15 Anos

Guaporé/RS

PRÉ 15 ANOS | VITÓRIA EDUARDA

As coisas ficaram confusas.


Parece que ontem estávamos fazendo a contagem regressiva e abraçando as pessoas que amamos falando para elas "Feliz Ano Novo". Coração cheio de alegria, sentimento de esperança renovado e sorrisos que não cabiam no rosto.


Mas se 2020 fosse uma pessoa, ele seria um baita enganador. Ele foi sacana, prometeu x e está entregando y. Porém, ele também se engana ao achar que nos passou a perna.


Estamos pegando tudo que está sendo entregue e estamos recolhendo. Cada pedacinho, cada sentimento, tudo está guardado. Com essas coisas, estamos nos tornando mais completos e preparados, pois eu sinto que o amadurecimento que tivemos de ter em apenas um ano, levaríamos uns 10 anos para ter em mesma escala, e olha lá.


Consequentemente, ao olhar o cenário dessa maneira, acabo me sintonizando com pessoas que se sentem como eu me sinto também. Inicialmente enganados, mas logo em seguida, dando risada de tudo e fazendo com que esse ano fique longe de ser esquecido, mas lembrado por estar sendo tão capaz de formar pessoas mais resistentes.


Sabendo de tudo isso, hoje apresento a vocês não apenas a Duda, mas ela e sua família. Se eles fossem produtos entregues pelo 2020, seria um daqueles produtos que temos alegria em ter, sendo que além disso, estaria estampado na embalagem que seria resistente a qualquer queda.


Obrigado pela confiança família, adoro vocês!

Tags

guilhermebastian bastian pré 15 anos fotos de 15 anos sessão de 15 anos ao ar livre