Pré 15 Anos

Bento Gonçalves/RS

Pré 15 Anos | Manoela

Viver ao lado da fotografia me fez aprender coisas que não estão em manual algum. Uma das mais impactantes, é que graças a ela, percebemos o quanto as pessoas queridas por nós, crescem. Vou explicar.


Temos em casa uma boneca de oito aninhos. Até esse exato momento, não sabemos como o tempo tem passado tão rápido, pois parece que em um piscar de olhos, o nosso bebê já está  "escapando" de nós, pelas pontas dos dedos.


Sabe quando percebemos que ela cresceu? Quando comparamos nossas fotos. Aniversários, viagens, momentos. Colocamos elas lado a lado e vemos quanta coisa vivemos juntos e o quanto desfrutamos da presença dela, que nos ilumina tanto.


Com a Manu acredito não ser diferente. Parece que os primeiros passos foram ontem, não?!


Uma família linda, preocupada em estar presente para que seja possível que ela tenha o melhor futuro possível. Não tenho dúvidas que eles todos devem se encher de orgulho ao ver a menina linda que se tornou, com um sorriso contagiante e muito determinada nas diversas paixões que tem no seu dia-a-dia (e olha que não são poucas!).


Ainda melhor, é perceber que ao invés de perdermos esses tesouros pelas pontas dos dedos, hoje continuam ao nosso lado, mas agora desfilando por aí cheios de confiança e personalidade na ponta dos pés.