Casamentos

Anta Gorda/RS

Casamento | Camila & Ismael

Zero novidades. Sabemos que temos habilidades diferentes. 


Assim como reações diferentes frente a mesmas situações. Cada forma de criação, cada personalidade, faz com que sejamos ímpares. Já é sabido também, que existem diversos perfis de reações, mas tem um deles, que acaba sendo extremamente imprevisível e diferente dos outros. Não tem definição. Esse perfil se chama: noiva.


As noivas passam por coisas muito semelhantes. A preparação do Casamento em si, é um show de momentos variados, como se ele fosse um eletrocardiograma, com momentos de alegria mas também com aqueles que acabam as pegando desprevenidas, quando algo foge do esperado. E aí é a grande questão: quando algo foge do planejado.


Algumas noivas ficam loucas, nervosas, tão indignadas que as vezes esses sentimentos viram em lágrimas. MAS HOJE, tenho aqui uma noiva, que frente a algo que foge do esperado, DÁ AULA.


Raciocinando, criando um plano e seguindo o passo a passo, fez tudo como deveria ser. Acho que conseguiu fazer até com que o relógio andasse ao contrário, pois enquanto tomava uma cerveja no meio de uma correria dizendo "eu mereço", o Isma já estava pronto na porta da igreja para entrar.


Sou daqueles que sim, acredita que só temos o fardo que podemos suportar. A Camila e o Ismael, ao saber que estão juntos, sabem lidar, são muito mais fortes. Aliás, já carregaram fardos que não conseguimos nem imaginar o quanto pesaram, e o fato deles já terem lidado com fardos plurais, me fez lembrar de uma frase que ouvi há pouco: "a vida é ímpar, mas feita de par".

_____

Fotos: Guilherme Bastian e Jei Heydt

Assistente: Giovani Ronchetti

Beleza: Thais Dametto

Vestido da Noiva: Deise Mantovani

Cerimonial: AMP Experiências

Garçons: Excellence Garçons

30/10/2021

Tags

camila e ismael casamento camila e ismael casamento em anta gorda fotos de casamento em anta gorda guilherme bastian bastian bastian fotógrafo fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento rio grande do sul