Casamentos

Gramado/RS

Casamento | Cindy & Felipe

Buscando transparecer nas fotos que fazemos, as diferenças e não as semelhanças entre um evento e outro, acabo sempre prestando muita atenção nas pessoas que fazem a historia acontecer, e não nas coisas. Hoje, ao encontro da frase anterior, compartilho uma alegria que tive justamente neste casamento.


Lá pela metade da festa, deixei minha xícara de café na mesa. Com hálito sabor expresso, voltando em direção a pista me deparo justamente com o Felipe e a Cindy, sem xícaras, mas com chopp em mãos. Ao me notar, Felipe coloca a mão no meu ombro e diz:


- Bastian, tu não foi o único fotógrafo que conversamos. Só que além do teu trabalho, tu é muito gente boa. Eu falei pra Cindy isso também, nós escolhemos certo.


A pergunta que não quer calar é: quem fez esse desabafo de fato, foi o hálito de cevada ou o noivo? hahaha


Não busco resposta para esse questionamento, mas sei que ao ouvir isso, percebo que nossa relação é justa. Eles me buscaram e eu sempre busquei casais assim, como eles são: sinceros, preocupados com o registro da própria história, e que por serem de verdade, acabam também tendo facilidade para notar quem é da mesma forma.


Findando com a maior justiça possível, fiquem com a história da Cindy e do Felipe: um casal muito gente boa.

_____



Fotos: Guilherme Bastian e Giovani Ronchetti

Assistente: Shaiane Treviso

Cerimonial: Cris Petry

Vídeo: Alessandro Kroth Filmes

Recepção: Hotel Ritta Hoppner

Cabelo: Juli Beauth Hair

Vestido: Inês Noivas

Atrações: Gabi Saxofone e Jazz Cinnamon

DJ: Michele Wender

19/03/2022

Tags

fotografia de casamento fotos de casamento casamento em gramado casar em gramado fotos de casamento em gramado fotografia de casamento serra gaúcha casar na serra gaúcha guilherme bastian bastian bastian fotógrafo guilherme bastian fotógrafo casamento cindy e felipe cris petry jazz cinnamon gabi saxofone hotel ritta hoppner rita hoppner casamento em hotel casamento hotel ritta hoppner ines noivas vestido ines noivas