Casamentos

Dois Irmãos/RS

Casamento | Luana & Juliano

Estava aqui, fazendo o meu ritual de publicar no blog. Todas fotos prontas, post redondinho, falta só o texto. "Só".


Hoje não almocei. Fiquei direto no escritório pois nossos trabalhos mudaram. O fluxo aumentou muito, mas nossa exigência com o melhor, continua a mesma. Tudo está sendo feito com a calma de sempre, mas torcendo para o relógio andar de ré, como nunca.


Mas eu estava falando sobre o texto. Fui até a sessão Pré Casamento da Luana e do Juliano. Lá, falei sobre fases e os encontros e desencontros que nossa vida parece embrulhar de presente para nós. Mas afinal, como somos feitos de fases e hoje, estou na fase de falar algo diferente do que falei lá atrás.


Vai ser rápido. Talvez até válido, então vamos lá:


Eu ainda farei uma pesquisa com os nossos clientes com apenas uma pergunta: "Quais motivos fizeram vocês se casar?". E eu espero, que do fundo do coração, o motivo "ter fotos lindas" não apareça ali


Adoramos fazer fotos lindas, mas a beleza é bem relativa e pode ser abordada em mais do que um norte. Uma bela foto estética? Uma bela foto tecnicamente falando, ou uma bela foto que mostre exatamente a realidade, que simbolize um "print" do teu dia a dia?


Nós buscamos sempre o equilíbrio entre as "três belezas" e encontramos pessoas que estejam cientes dessa busca, e a Luana e o Juliano são daqueles que também entendem isso, e nos deram belas fotos de se ver.


Belas pela sinceridade, belas pela estética, belas pela verdade. Belas, pois dançam com a mesma energia que se olham. 


E se olham com a mesma beleza que irão guardar pra sempre.

_____

Fotos: Guilherme Bastian & Jonatan Diego

Assistente: Giovani Ronchetti

Making Of Noiva Paris 7 Beauty Center

Making Of Noivo: Barbearia do John

Vestido: Boutique da Noiva

23/10/2021

Tags

luana e juliano casamento juliano e luana casamento luana e juliano casamento em dois irmãos fotos de casamento fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento no rio grande do sul bastian bastian fotógrafo guilherme bastian