Casamentos

Guaporé/RS

Casamento | Victória & Guilherme

Eu sempre falo orgulhosamente, que meu trabalho é muito importante. Ele não tem prazo de validade, sendo que quando interpretado da nossa maneira, fica ainda mais interessante. Um dos fatores mais relevantes dessa maneira, é saber que a cada momento que saio para fotografar, não sei o que me espera.


Sim, na maioria das vezes é um casamento, mas como já falei em outros momentos, já faz tempo que não fotografamos casamentos, mas sim, fotografamos como as pessoas se sentem ao casar. Logo, isso faz com que o imprevisível tenha a caneta em mãos e passe a tomar conta das histórias que fotografamos.


Dessa vez, não foi diferente. Sabe aquelas noivas que sempre estão cercadas de mãos, mínimos detalhes e preocupações até mesmo exageradas frente ao que está por vir? Pois é, a Vic passa longe. Independente e de riso leve, tranquilamente se vestia sozinha enquanto o relógio dava ainda uns 7 minutos de tempo para a sua entrada na cerimônia (até eu fiquei mais nervoso do que ela).


Sabe aquele noivo, ansioso apenas pela comemoração, que se pudesse até pulava os momentos anteriores? O Gui também passa longe. Preocupado, protetor e atencioso, tem o rosto que faz a Vic sorrir espontaneamente, em em mãos o carinho que precisam.


E sabe o melhor? Tem fotos disso tudinho, para que futuramente em outras comemorações dessa família, quem sabe seja a vez desse álbum de casamento rodar entre os convidados, e servirá também para reforçar que é praticamente impossível não nos apaixonar pela importância das fotos que fazemos.

_____

Fotos: Guilherme Bastian e Giovani Ronchetti

Vestido: Deise Mantovani

Buffet: Buffet Telmo

Garçons: Excellence Garçons

Cerimonial e Organização: Renan Vogel Eventos

Cerimônia: Recanto São Carlos Guaporé

Recepção: AABB Guaporé

16/10/2021

Tags

fotos de casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento rio grande do sul guilherme bastian bastian bastian fotógrafo guaporé seminário são carlos guaporé casamento victória e guilherme victória e guilherme vic e gui aabb guaporé