Casamentos Guaporé/RS

Casamento | Mayana & Marlon

Eu estava em São Paulo. Sentado, na última cadeira do salão, aguardando o início do congresso, pois logo após, seria a minha vez de palestrar. Como abertura, rodou um vídeo daqueles motivacionais que sem dúvidas todos nós já vimos várias vezes. Porém, no meio dele surgiu uma voz que reconheci, era o sábio Cortella, dizendo: "a vida é muito curta para ser pequena". Depois disso não me lembro de mais nada do que passou antes, nem depois. Me impactou de verdade.


Como é engraçado saber que existem tantas formas de interpretar nossa passagem aqui. Ás vezes, pensamos e ouvimos que a "vida é curta, então devemos aproveitar o máximo", outras vezes, ouvimos que "a vida é longa, então podemos errar várias vezes sem ficar nos cobrando tanto", e assim vai. A questão é que ao tentar procurar nossa visão de vida, inevitavelmente, vamos vivendo ela, e isso é um privilégio para quem a percebe.


Mas quando duas pessoas se encontram vivendo, e ainda resolvem compartilhar sua forma de vida, fica mais fácil de olhar lá na frente.


Já eu, quando olho pra trás, sinto que de tanto contar histórias dos outros, eles também vão fazendo parte da minha. E hoje, acaba se tornando um dia especial da MINHA história, pois adiciono a ela dois personagens que se completam de forma GIGANTE em uma vida curta: Mayana e Marlon.


_____



Fotos: Guilherme Bastian e Jei Heydt

Assistente: Giovani Ronchetti

Make: Virgínia Zanchim

Cabelo: Letícia Bassani

Making Noivo: Van Dyck Barbearia

Cerimonial e Decoração: Rafael Fachini 

Vestido da Noiva: Deise Mantovani

Garçons: Excellence Garçons

Buffet: Buffet Telmo

Recepção: Vinícola Gheller

09/10/2021


Tags

casamento mayana & marlon mayana & marlon fotos de casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento rio grande do sul guilherme bastian bastian bastian fotógrafo