Casamentos

Guaporé/RS

Casamento | Vanessa & Guilherme

Meus sábados que tem casamento são especiais. O ar é melhor, a energia flui mais fácil, e o frio na barriga é inseparável, independente de quantas vezes isso já aconteceu ou venha a acontecer.


A minha expectativa pelo inesperado me faz entender que o dia será "o dia", e não "mais um dia". Dessa forma, enxergando e fotografando o casamento como se fosse o último, abro o porta malas e vejo as ferramentas me dando um sorriso de volta. Vamos juntos.


Raramente o processo é diferente desse. O que muda talvez seja os equipamentos. As vezes no banco de trás. Mas o que muda sempre, são as pessoas que fotografo, e assim como elas mudam, eu também vou mudando conforme elas reagem ao que o dia apresenta. É cada reação digna de fotos.....vocês tinham que estar lá para ver!


Cada momento, cada sorriso, cada careta, é lindo. Mas agora me lembrei de uma coisa. Vocês todos nem precisam estar lá. Pois nós estávamos. E a Vanessa e o Gui nos propuseram tudo isso, ao lado da Laurinha, que as vezes me fez esquecer até dos noivos de tão fotogênica que ela é! rsrsrs


E saber que essa família confiou a nós todo essa responsabilidade, é algo digno de se abrir um sorriso de volta. E é exatamente isso que faço agora, pois ao olhar as fotos, sinto que suamos muito para mostrar como eles se sentiram ao casar, e é isso que queremos deixar para a Laura ver daqui um tempinho também.


Lembranças sempre existem, mas as fotos nos jogam para dentro delas. Ao estar ciente disso, passo a entender ainda mais a importância de registrar o que não chama atenção, pois o que é ignorado pela maioria, por muitas vezes nos define.


A alegria em poder fotografá-los só pode ser definida através de um belo obrigado, e um sorriso de volta =)


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Davi Giordani

Assistente: Milena Sberse

Vídeo: Dream Movie

Decoração e Cerimonial: Rafael Fachini

Make Up: Virgínia Zanchim

Cabelo: Márcio Santin

Vestido da Noiva: Disposare Noivas

Som e Luz: Xander Som

Drinks: Caipa Dentro

Coreografia: Fernanda Grando

Garçons: Excellence Garçons

Buffet: Leane Oliveira

Vinícola Gheller

01/12/2018