Aniversário

Montenegro/RS

Aniversário | Das Crias 2020

Todos nós - querendo ou não - temos família. A importância delas não é motivo do meu texto, pois isso, a cada um nos cabe sentir. O que sim, cabe a mim hoje, é a minha alegria em encontrar a semelhança entre todas elas: Família CRIA!


Sim, cada família cria uma forma de enxergar o que está na sua frente. Algumas criam formas que puxam o otimismo mesmo de onde não seria mais possível, outras criam um ambiente que acolhe até mesmo os mais tímidos. 


Quem está lendo agora, creio que tenha tentado imaginar o que afinal, sua família cria. Enquanto isso, vou tentar mostrar com fotos o que uma família que eu adoro, cria!


Essa família tem laços, eles vem de dentro de casa, de fora, dos amigos, dos animais, do tempo bom e do ruim. Está sendo o meu segundo ano fotografando tudo isso, uma família que cria e que comemora o "Aniver das Crias".


Feliz por ver suas crias crescendo, mudando de comportamento ano após ano, mas mantendo o que vocês sempre criaram de fato: serem marcantes para todos que tem o privilégio de estar nessa lista de lembrados e convidados.


Fiquem com um resumo desses dias e criem ainda mais saudade e momentos como esses!