Pré Casamento

Canela/RS

Pré Casamento | Luana & Juliano

O passar do tempo vai nos ensinando que somos feitos de fases. Ás vezes, nos sentimos completos estando sozinhos e isso basta. Ás vezes, sentimos falta de ter muitas pessoas ao nosso redor e ficamos sedentos por sentir cotovelos nos cercando em ambientes de muito som e pouca luz. Ás vezes, sentimos que não tem mais graça colocar apenas um prato na mesa  e dizer bom dia somente para o espelho.


Essas idas e vindas vão construindo nossa capacidade de nos tornarmos mais decididos sobre os próximo passos até que os passos não sejam mais necessários, dando espaço para um salto. É engraçado como cada casal encontra seu salto. O cotidiano vai apresentando possibilidades e ao mesmo tempo, instigando para que o melhor aconteça, na hora certa.


Cansados de passos, a Luana e o Juliano se encontraram nessas idas e vindas, na estrada. O tão esperado salto aconteceu, ou melhor, se cruzou e deixou todo mundo mais happn.


Eu também fico feliz, por poder registrar justamente a melhor fase de todas, que começa a partir de agora!

Tags

monã monã canela monã centro de estudos ambientais pré casamento pré casamento ao ar livre sessão antes do casamento sessão fotográfica antes do casamento sessão fotográfica de casal sessão de fotos de casal luana e juliano luana e juliano pré casamento bastian bastian fotógrafo fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento rio grande do sul fotógrafo de casais sessão de fotos com chimarrão chimarrão sessão fotográfica com chimarrão