Pré 15 Anos

Caxias do Sul/RS

Pré 15 Anos | Ana Laura

Os tempos mudaram! Até o endereço do escritório mudou, agora, temporariamente virou um apartamento office. Seria até meio triste pensar em todos esforços que muita gente tem passado por se isolar, mas vamos ver o outro lado. Creio que a solidão seja um dos pontos mais fortes de se enfrentar, mas a grande notícia da minha profissão, é que vivo na solidão mas bem acompanhado. Isso mesmo.


Trouxe para casa várias pessoas e elas me fazem cia. E o melhor, elas reagem! Vejo sorrisos, lágrimas, o vento bate no cabelo e isso continua me motivando como em qualquer outro dia ou lugar. Quem me faz companhia hoje é a Lala, mas seria muito egoísmo da minha parte guardar apenas para mim essa tarde que passamos, justamente onde sua família gosta de estar e em breve irá viver.


Nessas fotos será possível ver tudo que se sente mais saudade. Pessoas queridas pela volta, sorrisos, o vento e o sol. Um combo da vida que sempre tivemos, mas que agora faz cada vez mais sentido sua falta.


Lala e família, em breve (um pouco mais adiante do que o planejado) voltaremos com tudo para continuar essa história. Pela confiança e sorrisos, obrigado!