Casamentos

Guaporé/RS

Casamento | Kétlin & João

Com licença, mas o post de hoje não é para os fracos!


Tudo começou na aclamada sessão Pré Casamento da Kéti e do João. No bom e velho gauchês, foi um "alvoroço" daqueles. Personalidade aparecendo para quem quisesse ver, e para quem não quisesse, também tinha rsrs


Mas tinha muito mais história pra contar, porém, sempre é com lembrar do começo.


Então vamos falar da Imvis. Ali que eles se conheceram, som rolando para um lado e cerveja para o outro, amigos pela volta. Seria mais um final de semana como outro, acredito, mas o que ninguém apostava é que na quadra ao lado, sob as torres da Matriz é que viveriam o dia mais memorável da vida deles.


Falando neles. Quem os olha já (acha que) consegue tirar as próprias conclusões. Quando se olha para a Kétlin, se vê a alegria em pessoa e o riso fácil, já no casamento, foi possível ver além disso, apareceu a simplicidade e a vontade de aproveitar o dia do jeito que ele viesse, sem rótulos que preocupassem. Quando se vê o João, se vê um cara seguro de si, de peito aberto e corajoso, mas o casamento mostrou também além disso: o lado família, que foi do peito para as lágrimas ao lado da irmã e seus pais.


Que coisa boa poder ver o que a maioria não vê. Assim sigo, quem sabe apresentando pessoas para quem não as conhecem, ou até mesmo apresentando pessoas para elas mesmas.


Que privilégio estar com vocês, espero que gostem!


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Sérgio Nogueira

Assistente: Daiana Fuelber

Make: Katiane Vitalli

Cabelo: Márcio Santin - Salão London

Decoração e Cerimonial: Lu Wolff Eventos

Vídeo: News Produções

Recepção e Buffet: Clube União Guaporense

Vestido: Deise Mantovani Noivas

Traje: Cargnelutti Alfaiataria

Som: Xander Som

DJ: Gabriel Sathes

30/11/2019