Pré Casamento

Guaporé/RS

Pré Casamento | Ketlin & João

A grande graça de fotografar casais são os caminhos que cada um me apresenta no decorrer da sua própria história. Desde o momento que sou escolhido, acabo por não conduzi-los, mas sim ao contrário! Eles que vão me levando. Vou conhecendo esse caminho que ás vezes é iluminado, colorido, morno, quente, é até as vezes se parecem com outros caminhos que já percorri.


Mas o caminho de hoje é inédito. Primeiramente, ele nem se chama caminho, hoje se chama "trilha". Existe muita semelhança entre as palavras "caminho" e "trilha", sendo possível identificar a diferença entre uma e outra somente quando você sai dela. Se sair limpo, é caminho.


Na trilha é o oposto. É quente, é frio, é suado, não é nada calmo, é de rir e de chorar. Com requisitos básicos como coragem, peito erguido e não ter medo do que vem pela frente, apenas preparo. Isso é lindo de se ver, pois reflete totalmente quem conduz a trilha.


Eu, como bom e velho camaleão, fui me adaptando e suando lama pra fazer com que essas fotos tivessem a cara deles. Se elas tivessem um cheiro, seria de Cebolitos, se tivessem um gosto, seria de Heineken. Se fossem feitas em algum outro caminho, não seriam eles.


Com vocês: Kétlin e João, na sua própria trilha.