Casamentos

Guaporé/RS

Casamento | Daniela & Pablo

Se o destino fosse uma pessoa, ele seria um comediante. Eu imagino ele! Poltrona fofa, os pés em cima de um sofazinho, o chão de madeira e um tapete dando base para o rei da comédia das nossas vidas. Em frente a ele uma vidraça enorme, pois ali, ele assiste e dá ordens aos casos e acasos que nós por muitas vezes chamamos de sorte.


Só pode ser isso. Veja bem. Quando começamos a ouvir histórias de casais, cada um tem a sua sobre como se conheceram. Uma vez, essas histórias se resumiam em encontros vividos em bares, festas, apresentações de um amigo cupido para outro  e assim vai. Atualmente as redes sociais viraram os atalhos para encontros. Mas imagina só, o quanto teria mais graça, ter o primeiro encontro com a pessoa da sua vida através da página de um jornal?! Louco né?


A imaginação, a busca por um contato, talvez até uma serenata com uma gaitinha de boca. Quanta coisa não deve passar pela cabeça de quem vê conexão onde todos vêem somente um papel na mão?


É engraçado, mas é real e foi assim que o Pablo e a Dani começaram a se envolver. Teria tudo para ser também um filme né? Uma bela comédia, pois teria a rainha, o músico, o cachorro inseparável e até mesmo um padre que flutua sobre a grama rsrs


Pra dizer a verdade, não sei se o destino é uma pessoa, mas torço para que ele continue nessa paz e tranquilidade. Acho até que agora deva estar pescando o próximo momento a ser vivido por nós. Que assim seja, pois o tipo de "filme" que apresento hoje por aqui é daqueles que pedem por parte dois!

_____

Fotos: Guilherme Bastian e Fernando Cruz

Assistente: Giovani Ronchetti

Make Noiva: Josiane Chiarello

Cabelo: Maiara Dall Cortivo

Vestido Noiva: Angélica Soccol

Decoração: Zeca Decorações

Cerimonial: Ângela Pertile

Som: Planeta Som

Recepção: Vinícola Giaretta

16/11/2019