Casamentos

Evangelista - RS

Casamento | Cátia & Cristiano, Cristina & Maurício

Hoje temos por aqui um casamento em dobro! Tivemos o privilégio de sermos escolhidos por dois casais, para um casamento duplo cheio de história!

Me sinto feliz por poder ter a liberdade necessária para fotografar as verdades, fotografar a história como ela é, sem modismos e faz de conta. Baseada em pessoas reais, sentimentos reais e também em carinho. Carinho esse que recebemos da Cátia e do Cristiano e também dos queridos Cristina e do Maurício.

E além disso, foi perceptível que recebemos confiança, isso é o mais importante! Só temos a agradecer, e espero de coração que essas fotos possam retratar tudo que sentiram nesse dia que sem dúvidas se tornou épico por aqui!

* Aproveitando, agradeço também ao brother William Perin e a Débora por nos acompanhar e nos dar a honra de ter o empenho deles ao nosso lado! E também agradeço o Mineiro mais gaúcho do Brasil, Eduardo Mozer, que tive o prazer de dar uma Consultoria Vip para ele, e nos acompanhou no casamento também, apreciando o nosso churrasco como se não houvesse amanhã rsrsrs Vocês são demais, obrigado!

Fotos: Guilherme Bastian, Gustavo Neumann e Wiliam Perin 

Assistentes: Milena Sberse, Debora Buffon e Eduardo Mozer 

Vestidos Noivas: Cátia - Beths Noivas, Cristina - Lilian Noivas 

Make: Viviane Conteratto 

Beleza: Van Coiffure 

Buffet: Cipriano 

Decoração: Ju Decorações 

DJ: Juliano Gazzali 

Evangelista/RS 

17/09/2016