Casamentos

Vila Flores/RS

Casamento | Fernanda & Gabriel

Ando em um dilema com o clima. Eu me recordo de tempos atrás, quando brindávamos após cada casamento, pois tínhamos sol, vento leve e até um pôr do sol. Mas tenho impressão que as coisas mudaram, acho até que ando sendo testado. Eu e meus noivos.


A Fê e o Gabi passaram por um dia molhado e nublado. Uma cerimônia alagada horas antes do casamento deu o sabor que todo enlace tem, mas em intensidades diferentes: o imprevisto. Mas eles são sábios. Uniram os sabores, areias e os sorrisos de quem mais amam, e se casaram com a calmaria e leveza que os representa.


Pensando assim, entendi que ninguém está testando ninguém. A vida que é assim mesmo. Nem tudo é pra sempre como era começo, as coisas vão mudando, e sinceramente, quando conseguimos ter a habilidade de nos moldar conforme o tempo passa, fica até melhor do que o começo.


Creio que entender tudo isso é digno de um brinde. Então brindemos, com um sorriso da Fê pra cada lágrima do Gabi, que dedica um gole pra cada nuvem.


Um brinde.

_____


Fotos: Guilherme Bastian e Nicolas Wasem

Assistente: Wesley Pereira

Beleza: Giovani Gamba

Decoração e Cerimonial: Luci Wolff

Celebração: Flávia Bellini

Recepção e Buffet: Lagos Vila Parque

Vila Flores/RS

15/01/2022

Tags

casamento fernanda e gabriel fernanda e gabriel lagos vila parque lagos vila parque em vila flores fotos de casamento fotografia de casamento guilherme bastian bastian bastian fotógrafo luci wolff giovani gamba