Casamentos

Serafina Corrêa/RS

Casamento Ester & Fernando

Vejo, revejo, vejo novamente esse post e fica difícil encontrar as palavras certas para introduzi-lo. Então resolvo só explicar os motivos de ser difícil. É contraditório, mas acho que fica mais fácil.


Meados deste ano, recebo uma mensagem da Ester. Daquelas mensagens que eu leio, arrepio, paro, penso e respondo. É daquelas mensagens que não exponho, guardo para mim, e compartilhei com quem eu achasse digno que merecesse saber da história desses queridos. Era para eu ser o presente.


Isso é uma daquelas coisas que mexe com a gente, mexe mesmo. Mas acho que os papeis se inverteram. Vocês, Ester, Fernando e toda família, que são presentes para mim. Por isso que é difícil de escrever, pois não tem como transmitir em palavras a energia, a alegria, e o coração cheio de vocês. Mas espero que nas fotos, sim. 


Fotografo vocês já faz muito tempo e sempre com um prazer enorme. Me sinto o fotografo da família (vocês querendo ou não, azar rsrs), e isso não tem preço que pague.


Um dia lindo desses, regado a amor, pessoas queridas, chopp e churrasco, com certeza é o maior presente que alguém poderia me dar. 


Espero que gostem, foi feito com MUITO carinho!


* Passei um pouco do número de fotos que normalmente posto por aqui, mas acho que vão gostar do esforço em ver todas =D


_____________________


Fotos: Guilherme Bastian e Sérgio Nogueira

Assistente: Milena Sberse

Make: Cíntia Gomes

Cabelo: Márcia Piazza

Decoração: Cantina Roma Eventos

Buffet: Fabi Dal Más e Rodrigo Marcon

Doces: Tia Lodi, Luciana Tonello e Micheline Vallar

Vestido da Noiva: Angélica Soccol

DJ: DJ Dina

Cerimônia: Capela Aparecida

Serafina Corrêa/RS

12/12/2015