Casamentos

Guaporé/RS

Casamento | Andrezza & Giovani

Não precisar de manual de instruções dos casais que fotografo é muito bom. Não vou negar que as vezes, não sei onde trabalham, onde se conheceram, se são festeiros ou românticos. Não questiono isso a eles, até porque, para algumas perguntas como essas, sobre eles mesmos, iriam errar.


O casamento proporciona certas coisas que são vividas apenas uma vez na vida. É totalmente o contrário do cotidiano, e como que eu poderia fazer uma pergunta para que se definam em um dia que jamais aconteceu antes? Seria até injusto. Sendo assim, a resposta de como fotografá-los vem na vida real.


As vídeo chamadas, reuniões, sessões pré casamento vão me passando impressões. No início são apenas impressões, mas no decorrer do tempo que as impressões acabam se repetindo, se tornam características. Essas características me mostram o que fazer e o que não fazer, enquanto os fotografo.


As fotos não são sobre mim.


São sobre eles, na minha percepção.


Na primeira vez que eu, a Andrezza e o Giovani conversamos, eu estava à muitos quilômetros de distância e mesmo assim fui preenchido por um sentimento que não é sempre que se sente, deixando claro que casar era de fato, um sonho, daqueles que até mesmo uma webcam com conexão fraca deixava nítido os olhos marejados e sonhadores.


Dias antes do casamento, ouvi que "é provável que nem tenha pista, acho que o pessoal não vai se animar".


Agora, o casamento aconteceu. A pista aconteceu (forte). E depois disso tudo, só se consolida o nosso lema de que não existe manual. Existem os casais, e assim como a Andrezza e o Giovani, tendo um ao outro, bastam.

_____

Fotos: 
Guilherme Bastian e Adriano Dummer

Make Up: Katiane Vitali

Cabelo: Rafael Baggio

Decoração: Lollipop Eventos

Recepção e Buffet: Pesque Pague Giaretta

Vestido: Deise Mantovani

Som/DJ: Dai Prá Som

Voz, Violão e Sax: Eletro Radio

05/02/2022

Tags

andrezza e giovani casamento andrezza e giovani fotógrafo guilherme bastian guilherme bastian bastian giaretta vinícola giaretta fotógrafo de casamento rio grande do sul katiane vitali make up rafael baggio salão lollipop eventos pesque pague giaretta deise mantovani dai prá som eletroradio banda