Casamentos

Pouso Alegre/MG

Casamento | Joyce & Lucas

Se você tem curiosidade em saber como é se conectar com alguém, seja bem vindo a essa história.


Conheço a Joyce e o Lucas já faz um bom tempo. Foram meus alunos, são meus colegas de profissão e posso dizer que são meus amigos. Desde quando via eles juntos no curso, percebia que algo interessante e diferente do que eu já tinha visto acontecia, mas não sou só eu que via, estava e está, nítido para todos.


O convite em fotografar o casamento deles me deixou muito feliz. Eles são queridos, logo suas famílias também seriam. Eles tem bom gosto, logo, o casamento também seria. Mas não foi assim, foi ainda maior e melhor! Saímos do RS rumo a Pouso Alegre/MG. Lá, passamos três dias juntos acompanhando os preparativos, e não foram poucos.


Primeiro, aconteceu a Prova dos Trajes, uma tarde destinada para se verem no espelho ainda mais "casados". Depois, o primeiro casamento, acontecendo em uma Igreja durante a noite, com poucos convidados. E aí sim depois disso tudo, o grande dia. O Casamento. Um dia lindo, um casal conectado, famílias lindas e acolhedoras.


O corcel. O par ou ímpar. O pôr do sol. O sorriso e a lágrima. 

Tudo isso em uma "cidade pequena" rsrs


Se eu tivesse parado e anotado todas melhores expectativas para esses dias, elas não teriam sido melhores do que o que realmente aconteceu. Nos sentimos em casa, abraçados e conectados com a história de vocês dois.


Mas para que eu fique ainda mais feliz com tudo isso, quero ver a felicidade em vocês em ver essas fotos. Gostaria que espalhassem isso pelo mundo todo, pois todos deveriam ter o privilégio de se conectar com alguém dessa forma, como vocês se conectam.


Obrigado por tudo, espero que gostem!


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Sérgio Nogueira

Assistente: Milena Sberse

Vídeo: Dehner Guth Films

Pouso Alegre/MG