Workshops

Governador Valadares/MG

WS Histórias em Foco | Governador Valadares/MG

Compartilhar o que sei faz parte do meu propósito. Iniciei o ano lendo um livro que foi presente de um grande amigo meu, e nesse ano vou compartilhei mais sobre algumas coisas que estou lendo também. Sobre propósito, li que é algo maior do que nós, maior do que dinheiro, maior do que um pedestal.


É o que deixamos, é como ajudamos, é fazer falta. Pensando dessa forma, meu WS toma passos em estradas que são dignas que o receba, e essas estradas são as pessoas que abraçam esse projeto com a mesma força com que ele foi criado. Com vontade de abraçar a quem estivesse nele.


Tive o prazer enorme em ir para Minas Gerais, mais precisamente, Governador Valadares. A terra onde todos diziam que eu ia derreter, consegui algo inédito. "Frio"em Valadares. Era 25 graus e as pessoas com manga longa nas ruas me causavam uma sensação que eu era alguém perdido no mundo rsrsrs


Mas consegui mais do que uma mudança climática inesperada. Consegui conhecer pessoas É-XE-PI-CI-Ó-NA-IS (piada interna), nas quais, o que me deixa muito feliz foi poder deixar um pouco de mim, mas ao mesmo tempo, fiquei com um pouco delas também.


Preciso agradecer a um grande amigo que a fotografia me deu, o Eduardo Mozer, pela acolhida e pelos corres necessários que fizeram com que esse WS acontecesse da forma que aconteceu, e o agradecimento mais do que especial, a todos alunos que fizeram parte desse dia. 


Tenham certeza que guardo vocês comigo e estou na torcida por todos!


Fotos: Eduardo Mozer
___

Gostou? Você pode nos levar até a sua cidade! Mais informações e inscrições: contato@guilhermebastian.com