Workshops

São Paulo/SP

WS Histórias em Foco | São Paulo/SP

É difícil colocar aqui o que passamos nesses dois dias em São Paulo. Saí de casa, assim como em todos momentos onde tenho responsabilidade de compartillhar, com aquele friozinho na barriga. Aquele mesmo friozinho que eu tive com 16 anos ao clicar o meu primeiro casamento sozinho. E ALI, eu tive certeza que estava no caminho certo.


Quando esse medo de tomar atitudes aparece, tenho a impressão que é o momento em que saio do conforto e passo a viver coisas novas, ou com intensidades diferentes das já vividas por mim. Esse momento é bom demais!


Sabendo disso, levei comigo também a responsabilidade em compartilhar e ser ouvido por uma turma muito querida e disposta. Isso é muito importante. Saber que todos se envolveram, e da forma que se envolveram, é muito enriquecedor para mim!


Para surpresa dos participantes, tivemos o prazer de receber o fotógrafo e artista Marcos Andreoni (o WS foi no Atelier dele, incrível!). Dispensa apresentações. Nunca imaginei estar lado a lado com ele, e viver a experiência de ouvi-lo, além de ser ouvido por ele. É o tipo de coisa que não esquecerei mais! Preciso agradecer a Daniele Ebeling, outra pessoa iluminada que eu tive o maior prazer do mundo em tê-la comigo. Sem você isso não aconteceria de forma tão boa como foi, gratidão!


Enfim, só tenho a agradecer pela confiança de todos, pois dentre tantas experiências que poderiam ter vivido naqueles dias, escolheram estar juntos conosco. Tenham certeza que vocês possuem um torcedor aqui pela trajetória de cada um! Contem comigo!


 * Fotos do queridão Daniel Freitas, muito obrigado meu amigo!


PRÓXIMAS DATAS:

15 e 15/08 - Pelotas/RS => RESERVE SUA VAGA 

06 e 07/11 - Governador Valadares/MG => RESERVE SUA VAGA