Workshops

Porto Alegre/RS

Workshop | Histórias em Foco | Porto Alegre

Minhas andanças ganham cada vez mais amigos e mais carreiras das quais me sinto parte. Dessa vez, tive o privilégio de compartilhar o que sei no meu estado, na capital dos gaúchos, e lá, em meio a chimarrão e muita dedicação, chegamos em algumas conclusões.


Não se constrói uma carreira consolidada de dentro de casa. As boas ideias, as vivências acontecem quando estamos fora dela, em ambientes que nem sempre controlamos e quando principalmente, estamos dispostos a perceber o que é novo no nosso dia-a-dia.


Chegamos também na conclusão de que esse mercado da fotografia tem espaço para todos, assim como, acabamos passando pelos mesmos problemas, mas o que nos difere, é nossa reação frente a eles.


Mas a melhor conclusão é que saímos desses dias bem diferentes de que quando entramos. Com mais amigos, mais histórias pra contar, e com muito conteúdo novo pronto pra ser colocado em prática conforme o tempo for nos permitindo.


Obrigado pela confiança queridos, ganharam um torcedor pela vida e pela carreira de cada um. Mas claro, lembrando que nunca fui eu, foi Deus rsrs (adoro piadas internas).


Fiquem com algumas fotos que o grande amigo Gabriel Ferreira fez, tchê! Obrigado!