Casamentos

Nova Petrópolis/RS

Casamento | Débora & Renan

Se você pudesse fechar um acordo agora. Tendo a certeza de que em 2018 só irá acontecer o que você gostaria que acontecesse, conforme planejado nos seus sonhos. Topa?


Hoje me despertou a vontade de falar sobre isso, pois no decorrer da nossa vida acontecem tantas coisas boas que não estão sendo esperadas, e elas acabam sendo verdadeiros presentes. Ás vezes melhores do que as que estavam no nosso planejamento. A Débora e o Renan tiveram seu sonho realizado. Mas vamos combinar que no sonho deles o céu era azul, tinha sol, etc. Mas uma coisa não iria mudar, independente do clima.


Fomos a Nova Petrópolis entrando no sonho real deles, com tempo fechado e chuva, mas pela nossa sorte, lá estavam os que fariam tudo dar sentido. As pessoas! Passamos o tempo todo sendo acolhidos por eles, famílias e amigos de uma forma difícil de explicar. Nos deixando leves e dispostos a fazer com que o tempo passasse bem devagar, para que pudesse durar ainda mais.


Pois bem, prefiro deixar o imprevisível dar o norte pois meu receio é que quando eu coloque a cabeça no travesseiro, tenha sonhos que não chegam perto da incrível realidade que vivo, rodeado das pessoas que me cercam. 


Obrigado por fazer parte dessas pessoas Débora & Renan. Nunca mais eu vou dormir.

_____

Fotos: Guilherme Bastian, Sérgio Nogueira e Fernando Dai Prá

Assistente: Milena Sberse

Vídeo: DC Filmes

Cerimonial: Femi Cerimonial

Decoração: Happiness Decorações

Som e Luz: Equipe Conexão

Doces: Holic Patisserie e Padaria Petrópolis

Carro Noiva: Lá vem a Noiva

Jantar: Temperu`s

Beleza: Lisa Beauty

Acústico: Acústico Dama

Banda: Rock Fevers

DJ: Analu

25/11/2017

Hotel Vila Verde - Nova Petrópolis/RS