Casamentos

Bento Gonçalves/RS

Casamento | Fernanda & Guilherme

Fazem aproximadamente doze anos que fotografo casamentos. Meu primeiro foi com dezesseis anos, frio na barriga, medo, suor e sorriso no rosto, tudo ao mesmo tempo. De lá pra cá, muita coisa mudou. Me tornei mais preparado, passei alguns momentos engraçados e outros de dar frio na espinha só de lembrar. Estive em lugares e com pessoas lindas, mas não as busquei. 


Busquei lugares e pessoas que tivessem sentido. Sim, digo também que não sei ser vendedor, mas sei ser sincero, sempre o fiz com a intenção de aproximar de mim os casais que acreditassem no mesmo norte de pensamento, pois aí sim, eu estaria fazendo a minha profissão também, ter sentido.


Tenho o privilégio de receber muitos sorrisos. Em vários momentos desses, eu sorria de volta mas atrás da câmera, é lindo de viver. Mas o melhor, é quando essas pessoas ficam sorrindo uma para a outra, e ali, como se eu fosse um fofoqueiro, fotografo aquilo e saio mostrando para todo mundo, orgulhoso.


Hoje brindo mais um dia dos 12 anos sendo fotógrafo. E tenho uma fofoca das boas! Um casal que até parecidos são, escolheram um lugar incrível com pessoas de sentido para estarem por perto. Em uma festa intensa, de sol a sol, ficamos o dia todinho ao lado deles, tudo isso, para agora eu encher o peito e poder falar pra todo mundo que eu nem sou fotógrafo, sou é fofoqueiro, e amo tudo isso.


Fefa e Coste, sou grato demais por ter sido a pessoa escolhida para fotografar vocês enquanto sorriam um para o outro. 


Espero que gostem!


_____



Fotos: Guilherme Bastian e Fernando Cruz

Assistente: Giovani Ronchetti

Vídeo: New Frame Films

Cerimônia e Recepção: Pousada Vila Tuiuty

Cerimonial: Aline Dal Pizzol Cerimonialista 

Banda: Lucas Henrique e Banda

Vestido de Noiva: Deise Mantovani

18/01/2020