Casamentos

Paraí/RS

Casamento | Fernanda & André

Desde pequenos crescemos entendendo que para termos um futuro promissor, precisamos estar dentro do percentual das "boas pessoas". Essas, por serem boas, terão bons trabalhos e ótimas companhias por perto, mas pra que tudo isso aconteça, precisarão dar o seu melhor: muito suor e muito esforço.


Mas tem alguns momentos da vida que tudo isso é zerado, onde tudo se apaga, pois temos oportunidade de ter nossos desejos realizados, sem esforços. Uma vez por ano, nos nossos aniversários, o que antecede o sopro da vela não é a música, mas sim, um silêncio que dura uma fração de segundo. Nele, fechamos os olhos para conseguir imaginar melhor, e sopramos. O sopro é como jogar no mundo o nosso desejo, nossa visão de futuro, perfeita, com zero esforços.


É muito boa essa sensação. Não são todas pessoas que acreditam, que praticam, mas é inegável que para as que são fisgadas por isso, faz diferença, pois o sentimento de que o mundo está ao nosso favor, acontece.


Porém, para as pessoas que crêem nisso tudo, não basta o sopro da vela. Tem algumas pessoas que são tão iluminadas, que tem mais do que uma oportunidade ao ano. Não, elas não fazem duas vezes aniversário e nem viram o Aladim, mas podem ter visto, uma estrela cadente.


E o manual da estrela cadente é claro: "se me ver, faça um desejo".


Ignorar o combo de um fenômeno natural + um desejo, seria digno de muita coragem, logo, inteligente como a Fê é, aproveitou e fez seu pedido. 


Dali em diante, os dias e as noites passaram a ter um significado maior, pois passaram a ter uma companhia imaginária, mas ainda distante. Aquela pessoa idealizada ainda não tinha nome, mas dentro do mundo dela, chegou até mesmo a virar o "Pai" das suas bonecas. 


Com o passar do tempo, ele se chamou André. 


Agora, ele continua com a missão de cuidar, mas exclusivamente de uma boneca, chamada Fernanda. 


Sua estrela, sua esposa.

_____


Fotos: 
Guilherme Bastian e Giovani Ronchetti

Assistente: Shaiane Treviso

Beleza: Jair Debastiani

Decoração e Cerimonial: Cantina Roma Eventos

Vestido: Atelier Dapieve

Traje Noivo: Couture Saint Roman

Banda: Lucas Henrique & Guilherme

Celebrante: Marcos Vinícius

19/02/2022

Tags

fernanda e andré casamento fernanda e andré fernanda soletti dall agnol andré trevisan casamento em paraí fotos de casamento ao ar livre casamento ao ar livre fotógrafo de casamento bastian bastian fotógrafo guilherme bastian guilherme bastian fotógrafo cantina roma eventos