Pré Casamento

Nova Bassano/RS

Pré Casamento | Fernanda & Gabriel

Recebi uma mensagem da Fê, assim: "Gui, seremos péssimos modelos (e aquele emoji, que ri de nervoso)".

_____


99,9% dos casais que fotografam conosco não são modelos, ainda bem. Já pensou, eu ter que fotografar pessoas que já saberiam o que fazer, quando a grande graça da forma que eu fotografo é justamente o contrário, a incerteza do que vem por aí?


Esse ano foi assim também, incerto. Aliás, eu poderia pegar 2021 e dividi-lo em duas partes:


Seis meses iniciais: medo com esperança.

Seis meses finais: fotografar/filtrar/postar/tomar café/fotografar/filtrar/postar/tomar café/fotografar/filtrar/postar/tomar café.


Não sou tão especial assim a ponto de achar que tudo isso aconteceu somente comigo. Logo, procurei cada vez mais me cercar de pessoas que também gostam de ir se adaptando conforme a vida vai propondo. Sem frescura. Preto no branco.


Assim como eu, que carrego marcas que o ano deixou, vejo nessas pessoas uma certa proposta de vida, que diz algo parecido com: quem não tem medo de viver, tem mais histórias para contar. Vale lembrar, que nada tem a ver com os lugares certos para acontecer, sendo que, faço questão de erguer cada vez mais a bandeira que diz para não duvidar dos cenários, mas sim, acreditar nos personagens. A Fernanda e o Gabriel também me ajudam a erguê-la.


Ou seja, se for em Noronha, na bancada da cozinha, secos ou molhados, não importa. Nas incertezas que as certeza nasce e ando aprendendo também, que quando isso acontece, dá vontade até de tatuar e casar com ela. 

Tags

fernanda e gabriel pré casamento fernanda e gabriel pré casamento em casa fotos antes do casamento sessão fotográfica de casal guilherme bastian bastian bastian fotógrafo fotógrafo rio grande do sul fotógrafo de casamento fotos de casal em piscina