Pré Casamento

Paraí/RS

Pré Casamento | Fernanda & André

Eles não são perfeitos.


Pode até parecer que sim, mas não. Acredita que a Fê não consegue caminhar no meio dos pinheiros, sem cair? E o Dé então, que não consegue combinar DUAS peças de roupas. Que absurdo. Eu não entendo como alguém pode dizer que são perfeitos. 


Eu, quando os conheci, entendi facilmente tudo que parece, mas entendi também tudo que realmente é. Vou tentar explicar de uma forma bem clara para quem ainda insista nessa opinião de perfeição. Talvez seja um choque, mas lá vai: eles sabem que não são perfeitos. 


Sim, eles sabem.


Ela sabe tanto, que anda por aqueles pinheiros sem medo, desde que ele esteja ao lado, firme, segurando e a cuidando. Ele sabe que não precisa combinar peça nenhuma, pois já tem noção que ela tem um capricho de saber exatamente o que combina com ele.


Eu entendo que talvez isso seja confuso para você, que não os conhece, mas pra quem tem essa oportunidade, fica fácil de perceber que a maior qualidade de cada um é justamente a presença do outro.


Longe de perfeição, próximos de coração.

Tags

fernanda e andré pré casamento fernanda e andré fernanda soletti dallagnol andré trevisan guilherme bastian bastian fotógrafo bastian fotos antes do casamento fotos em balanço fotos em pinheiros fotos de casal pinheiros pré casamento ao ar livre foto de casal em balanço paraí