Pré Casamento

Flores da Cunha/RS

Pré Casamento Ana & Rodrigo

Mal sabem as pessoas, que a maior parte do tempo que o fotógrafo que lhe escreve passa, é sentado e não fotografando. Aqui no meu "reino", faço como se fosse um 4 com as pernas (erroneamente, para minha postura, mas né) e fico aqui sentado, leia-se: produzindo. Grande parte do dia a dia se resume a analisar o que fotografamos, tirar o que não precisa ser visto e melhorar ainda mais o que DEVE ser visto.


Aqui, sentado, também já fiquei de frente com muitos casais e consequentemente, vi muita coisa. Vi neles, cabeças cheias de inquietudes, mãos se fazendo carinho, tensão no ar, mentes se abrindo a cada dúvida que eu solucionava sobre o mundo dos casamentos, vi até pequenas discussões, acredita? Mas meus olhos tem suas cenas preferidas também, e quando penso nelas, automaticamente lembro de casais que quando se imaginavam casando, os olhos ficavam brilhando.


A Ana e o Rodrigo foram exatamente assim. Creio que faz dois anos já. 


Os dois sentados aqui na minha frente, e os olhos marejados da Ana, sentada na minha direita, eram sincronizados com suas mãos na busca pelas do Rodrigo, pois era nítido que estávamos falando de um sonho. Sonhado como poucas vezes vi.


Agora, falta só uma semana. Já é hora de acordar, e tenho certeza que muitos corações também vão acelerar.


Enquanto o fotógrafo aqui, louco, pra ver.

Tags

pré casamento ana e rodrigo ana e rodrigo fotos em vinícola de casal pré casamento em vinícola bastian guilherme bastian bastian fotógrafo fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento rio grande do sul vinícola argenta fotos vinícola argenta vinícola argenta sessão de fotos fotos pré casamento vinícola argenta