Pré Casamento

Xangri-lá/RS

Pré Casamento | Fernanda & Franciel

Já pensou em quantas decisões tomamos ao dia? Li uma vez que nosso cotidiano se resume em tomar decisões. Qual passo dar, mão levantar, roupa vestir e assim por diante. Logo, essa leitura se referia para que tomássemos as decisões mais importantes pela manhã, pois quando chega a noite, nossa capacidade decisória já estaria desgastada em decorrer de todo o dia.


Eu, toda noite escolho a roupa que visto no dia seguinte, já é menos algumas decisões pra tomar. Porém nem todas decisões conseguimos antecipar dessa forma. Algumas delas são bem mais complexas e outras tiram o sono. Ao mesmo tempo, outras nem sabemos se tem resposta, ou quando ela aparecerá, como por exemplo: quando vamos chamar alguém de VIDA?


Sim, alguns já entenderam onde vou chegar né? Não é fácil assim não! Somos criados sendo idolatrados por nossos pais e pessoas pela volta, e do nada, tenho que abrir mão de mim mesmo para idolatrar o outro, isso é lindo! Tem que ser forte, tem que ser uma decisão certeira, e aí que a Ferdis e o Cava acertaram mesmo.


Tomaram a decisão, cerveja e destilados. Talvez não nessa ordem, mas o que mais fica evidente quando estamos com eles é que parece que essa decisão foi tomada cedinho da manhã, antes de se desgastar com qualquer outra decisão, poder chamar o outro de Vida.


Que dia tivemos, um dos "trabalhos" que mais gostei de fazer, agora para vocês, com carinho. Até logo!