Pré Casamento

Bento Gonçalves/RS

Pré Casamento | Taíse & Rodrigo

E quando as histórias que contamos não começam com os casais, mas sim, bem antes?


Seria um pecado me definir apenas como fotógrafo de casamentos. Estou mais para um fotógrafo de famílias, que também casam. Melhor, não? A minha história cruzou com a da Taíse e do Rodrigo faz tempo. Senta que lá vem história.


Tive o prazer de fotografar o casamento da Suélen, irmã da Taíse. Desse casamento com o Odimar, nasceu um fruto lindo! Lá fui eu fotografar o aniversário regado a docinhos e muita agitação na casa deles.


O tempo foi passando e a Taíse se formou. Adivinha? Sim, eu estava lá. Mas lá também estava um cara nervoso. Esse cara não se sente confortável ao falar em público, mas com o apoio de amigos e de um bom whisky, resolveu tomar uma atitude ali mesmo. Pediu a formanda em casamento! Lá, na frente de todo mundo, pra todos verem e eu fotografar.


Agora, o casamento está chegando, bem pertinho! Eu estarei lá de novo! Acho que estão correndo um sério risco de enjoar do meu rosto ou das minhas piadas né?! rsrs Mas se assim for, que não enjoem de comemorar momentos importantes dessas famílias, pois essas fotos fazem parte de uma história que não corre risco de perder a graça.


Até breve!