Casamentos

Casca/RS

Casamento | Morgana & Matheus

Conforme uma vida nasce, uma história vai sendo contada, e todas histórias são interessantes. 


Você pode até se questionar ou confrontar essa ideia, mas eu reforço que todas histórias de todas vidas são interessantes. Mas tem um detalhe: depende somente de quem as conta.


Quem conta história tem uma bela responsabilidade em mãos, mas também tem um privilégio. Responsabilidade, pois pode escolher os caminhos que a história irá. Privilégio, pois tem a chance de pegar pelas mãos de quem está ouvindo e levá-la, pelo caminho que preferir.


Todos nós adoramos histórias. Desde pequenos, elas são utilizadas como entretenimento conosco. Já fomos dormir ouvindo algumas delas, sonhamos com outras e ao acordar, fazemos a nossa.


Eu conto história com fotos. A cada momento que aponto a câmera posso escolher qual caminho levar quem irá vê-las. Confesso que me sinto poderoso, pois assim como um casamento pode ser alegre, ele também pode ser triste. Depende do que eu fotografar e depois, mostrar. Está nas minhas mãos.


Para não correr o risco de errar, eu que pego nas mãos dos noivos, e eles vão me levando e mostrando a sua própria história. Não é sobre mim, é sobre eles.


Hoje, mostro aqui o dia que peguei nas mãos da Morgana e do Matheus. E assim como os amigos deles que lá estavam, é facilmente perceptível que a história que fazem é baseada em muito amor e verdades.


Logo, estamos todos nós fazendo história, no caminho certo.

_____


Fotos: Guilherme Bastian e Giovani Ronchetti

Vídeo: Maicon Schnorr Filmes

Cerimonialista: Beta - Casei com Elas

Make Up: Virgínia Zanchim

Cabelo: Letícia Bassani

Vestido: MBlanc

Recepção: Palazzo Veneto

02/04/2022

Tags

palazzo veneto evangelista rio grande do sul morgana e matheus casamento morgana e matheus guilherme bastian bastian guilherme bastian fotógrafo fotógrafo de casamento casei com elas mblanc