Casamentos

Nova Prata/RS

Casamento | Karina & Giácomo

Com o fim do ano, aquele momento de reflexão vem preenchendo o cotidiano de todos, e comigo não é diferente. Privilégio meu, é refletir também a cada post que aqui é publicado.


Aqui, falo de mim, falo dos outros, falo de nós, falo deles. Ter um local onde se é livre é bom demais. E melhor ainda, quando vejo isso como minha casa, fica ainda melhor. 


Não convidamos qualquer pessoa a entrar na nossa casa, não é?! E a cada momento que meus convidados entram e se identificam com o que enxergam, viram mais do que uma mera visita, viram amigos.


A Karina e o Giácomo entraram aqui no escritório, aqui no blog, aqui em casa. Viram, gostaram, e a ironia do destino foi que no dia 10 de Novembro lá fomos nós, entrar na casa das lindas flores em Nova Prata/RS. Conexões, risadas e sentimentos de mãe e filha e de filha para pai.


Sol forte. Escadas que descem e que sobem até a pessoa que mais se esperava chegar.


São tantos elementos interessantes, que um livro seria escrito com facilidade por quem gosta de palavras. Mas o nosso livro vai ser de fotos. Desse caminho lindo que essas famílias resolveram traçar juntas.


Fiquem com a prévia do grande dia e não se esqueçam, de se sentir em casa.


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Davi Giordani

Assistente: Milena Sberse

Vídeo: New Frame Films

Make: Salete Toscan

Cabelo: Jair Debastiani

Buffet: Aristocrata

Vestido Noiva: Anita Cenci

DJ: Rodrigo Salvador

Voz Cerimônia: Enlace Trio

Doces: Menina Brigadeiro

Decoração: Fernanda Silvestre

Cerimonial: Sandra Rigo Eventos

Recepção: Clube Grêmio Pratense

Nova Prata/RS

10/11/2018