Casamentos Guaporé/RS

Casamento | Ana Paula & Bruno

O tamanho do Brasil faz com que ás vezes pensemos que nossa pátria é um mundo a parte. 


Inúmeros estados por vezes acabam se tornando um conglomerado de "países", que tem seus próprios costumes e culturas. Por vezes, tem praticamente o seu idioma, uma espécie de dialeto local, e dentre tantos relevantes, existem dois que hoje ganham um capítulo a parte: o carioca e o gaúcho.


Eles são apaixonantes, ás vezes são até odiados, mas não passam em branco. Quem conhece a gaúcha Ana sabe que não existe clima negativo ao redor dela, que segundo o próprio Bruno: "Quando ela ri, Guaporé inteira consegue ouvir". Já o Bruno, de fala baixa e calmaria, dentro do seu próprio mundo carioca, completou a gaúcha.


Os casamentos normalmente servem para celebrar uma união, mas dessa vez, foram várias. Os gaúchos e cariocas se cumprimentando e falando "prazer", seguidamente. Duas tribos se conhecendo pela primeira vez, e celebrando como se fosse a décima.


Rapidinho, os sorrisos não levantavam mais bandeira alguma, não tinham passaporte e nem falavam "bah" ou "sinixtro". Os sorrisos só eram voltados para esses dois, que do jeito deles, se complementam de um jeito que dá vontade de fazer o Brasil inteiro ouvir.


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Nicolas Wasem

Assistente: Giovani Ronchetti

Organização: Simy Festas Personalizadas

Traje e Vestido: Atelier Flor de Laranjeira

Make: Virgínia Zanchim

Cabelo: Letícia Peruzzo

Garçons: Excellence Garçons

Atração: Hiago Moraes e Banda

Buffet: Churrascaria Pavoni

DJ: Leo Bald

Recepção: Vinícola Gheller

18/12/2021

Tags

casamento fotos de casamento casamento ana paula e bruno casamento na vinícola gheller guaporé fotos de casamento em vinícola casamento em vinícola fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento rio grande do sul bastian guilherme bastian atelier flor de laranjeira simy festas excellence garçons dj leo bald churrascaria pavoni