Casamentos

Marília/SP

Casamento | Carol & Diego

Eu tenho o costume de dizer que conto histórias e isso me faz muito bem. Porém, tão bom quando contar, é poder ouvir histórias. Quando parei para ouvir a história desses dois, entendi o quanto existem coisas nesse mundo que não acontecem para ser entendidas, e sim, somente para ser sentidas.


O mundo vai girando, alguns laços vão se atando, outros se soltando, e somente os mais fortes vão ficando para servir de orgulho aos que seguram suas pontas. Vejo isso pois a Carol e o Diego representam essa força e essa vontade de fazer acontecer. E aconteceu, uma família linda, e um casamento que mais parecia um show. Tipo aquele da Cláudia Leite, mas nesse não tinha leite, tinha CERVEJA. (a piada boa não podia faltar, desculpa rsrs).


É tão bom poder ver famílias reunidas, risos soltos. Não é tão bom assim ver calças rasgadas, mas isso deixaremos de lado ok?! Saímos do RS para SP em busca de uma história para contar, e no fim das contas, acabou sendo uma daquelas que além de contar, guardamos pra gente também.


Obrigado pela acolhida, espero que gostem!


_____


Fotografia:  Guilherme Bastian, Tiago Carvalho e Davi Giordani

Cerimonialista: Josi Lino

Decoração cerimônia: BT Decorações  

Recepção: Moinho Matarazzo 

DJ: DJ Edu Marques 

Banda/Músicos.: Malaka

Filmagem:  TRB Produtora

Marília/SP