Casamentos

Guaporé/RS

Casamento | Paula & Douglas

Começaram as retrospectivas! Dezembro inicia, e com ele, as viradas de pescoço para trás se intensificam da mesma forma. Olhamos para o ano que está passando e vamos tentando analisar isso e ver em quais pontos fomos mais fortes, fracos e lembrados.


Pensando nisso, achei legal a ideia de reproduzir esse ato olhando para esse casamento que apresento hoje. Olhando para ele, o que ficará mais evidente?


Bem, eu sou um pouco suspeito, então não darei opinião, mas sim posso falar apenas o que senti! É impressionante como os casamentos não param de me surpreender. Vivi isso faz muito tempo, e cada casamento ainda vem me apresentando fatos novos, fotos novas, e até xingamentos até então inéditos (piada interna para quem estava no casamento rsrsrs).


Dentro disso tudo, consigo sim olhar para essa história e ver que quando os personagens dela se envolvem apenas se preocupando em aproveitar e fazer ser inesquecível, é muito melhor. Melhor ainda é quando os convidados compram as ideias, as danças, brincadeiras e até posam para foto no meio de um "canteiro"da cidade!


Na verdade o que eu sinto não é mais importante do que essas famílias sentirão ao ter essas fotos. Saibam que fotografo apenas para vocês, que levarão esse ano especial na memória, assim como eu levarei vocês na minha retrospectiva de vida!


_____



Fotos: Guilherme Bastian e Fernando Cruz

Assistente: Giovani Ronchetti

Vídeo: Dream Films

Make Up: Sandra Zardo

Cabelo: Márcio Santin - Salão London

Decoração e Cerimonial: Atlanta Decorações

Som, Luz e DJ: Leandro Didomenico

Vestido: Denise Noivas

Recepção: Clube União Guaporense

23/11/2019