Casamentos

Nova Prata/RS

Casamento Greice & Ronaldo

Muitas vezes falei sobre energia por aqui. Sobre como é bom os noivos estarem conectados e transmitirem tudo isso aos convidados. Mas dessa vez foi ainda mais intenso!

Falo isso pois são raras as vezes que me emociono enquanto estou fotografando. Acredito que pelo compromisso e pela minha “autocobrança” de fazer com que a minha fotografia emocione, acabo focando em emocionar e não em estar emocionado. MAS, quando a Greice e o Ronaldo subiram no palco junto com seus amigos, para cantar uma música, ou melhor, como o “vocalista” falou, “O show de uma música só”, a história mudou. Ver eles se abraçando, cantando como se não houvesse amanhã, totalmente conectados, foi incrível. Tenho certeza que não vou esquecer disso jamais!

Enfim, é muito bom não saber o que vem pela frente em cada casamento. Me surpreendo repetidamente, e é isso o meu combustível para querer fotografar cada vez mais. Nos sentimos em casa, muito bem acolhidos por todos. Cada vez fica melhor clicar essa galera de “New Silver” =]

Ah, nesse casamento tivemos a companhia do Paulo Bezerra, o alagoano que veio nos visitar e nos acompanhar na Consultoria VIP para fotógrafos, projeto que tirei do papel e estou curtindo cada vez mais! * Tirando o fato dele achar frio 24 graus, acredito que tenha gostado! rsrs

Greice e Ronaldo, espero que gostem das fotos. Olhei o post várias vezes e fiquei feliz demais, pois além de ver vocês, consigo me ver também nelas. Foi um prazer!

_______________

Fotos: Guilherme Bastian e Michel Silva
Assistentes: Milena Sberse e Tacieli Pasini
Conultoria Vip: Paulo Bezerra
Make: Salete Toscan
Cabelo: Jair Debastiani Hair Design
Decoração: Lú Festas e Eventos
Buffet: AFUVI
Vestido da Noiva: Annita Letticia
Traje do Noivo: Carbonelli
Som/DJ: CL Audio Som Luz e Imagens
Banda: Ego Mecanóide
Doces: Kika e Neide Doces e Salgados para festas
Cerimonial: Lú Festas e Eventos
Dança Coreografada: Pa'Bailar Escola de Dança
Churrasco de Devon: Fazenda São Valentin
Nova Prata/RS
31/10/2015