Casamentos

Pato Branco/PR

Casamento | Carina & Roger

Quando temos a verdade do nosso lado, ficamos mais corajosos né?!


Ter ela como aliado, faz com que não tenhamos medo de julgamentos, dúvidas, ou até mesmo opiniões que acabariam se combatendo com a nossa. Afinal, nenhuma opinião é mais forte do que a verdade, e nenhum sorriso é mais bonito de ser visto quando vem de dentro!


A história com esse casal fora de série começou a bastante tempo, como já contei aqui em um outro momento, mas realmente, não me canso de compartilhar o quanto nos sentimos bem ao lado de quem também nos quis bem. A forma com que fomos tratados por vocês e suas famílias é algo que jamais esqueceremos. Saímos da nossa casa rumo a Pato Branco/PR, mas a impressão é que encontramos aí um pouco do nosso lar também.


Não tenho dúvidas do tanto de carinho que existiu para que esse dia chegasse. Foi nítido a preocupação com cada detalhe, cada pessoa envolvida e cada sorriso largo também rsrs E pelo o que vi, tudo ocorreu muito melhor do que sonhado. Um dia perfeito, com solzinho no fim de tarde como recompensa pelas pessoas que são.


Obrigado queridos, sei que por aí a Carina também está acostumada a registrar histórias de outros casais, mas hoje o dia é só de vocês dois. E tomara que consigam sentir tanta energia boa quanto sentimos no seis de janeiro de 2018.


Com carinho, obrigado!

_____


Fotos: Guilherme Bastian e Joel Perez

Assistentes: Milena Sberse e Davi Giordani

Vídeo: Fernando Lazarin Filmes

Decoração: Floricultura Atalaia

Buffet: Premier Eventos

Som/Iluminação: Nexo Som e Luz

Organização e Cerimonial: Suzana Baggio

Doces: Ledolate, Mana Matioda e Cup Cake Shop

Bolo Fake: Neí Hasse

Acústico: Histórias Vivas

Banda: Léo e Fabiano

Vestido da Noiva: Atelier Eliza

Pato Branco/PR

06/01/2018