Casamentos

Imbé/RS

Casamento | Sara & Pedro

Eu estou completamente apaixonado por esse casamento. Preciso confessar. Falei para pessoas próximas também, e tentando entender a minha vontade de externar esse sentimento, olhei as fotos novamente com calma, tentando buscar explicações.


Primeira delas, o óbvio: eles. Quando distantes um do outro, diferentes. Enquanto eu fotografava a Sara sozinha em casa, ela sorria de um jeito. Bastou encontrar o Pedro e o sorriso foi de outro, totalmente mais solto e real. Enquanto o fotógrafo Pedro banca o controlador ao extremo, a bióloga Sara faz jus e leva fé na natureza mesmo.


Segundo motivo, o clima em geral de quem estava lá. Os de duas patas exalavam personalidade e distribuíam abraços facilmente. Os de quatro patas, receberam muito carinho. Todos deixando marcas em um domingo nublado no litoral.


Terceiro: o noivo é fotógrafo e adora palestrar sobre o uso de flash, e ele não me pediu pra usar flash (hahahaha), deve ser porque todos nós gostamos mesmo é das histórias de verdade, independentemente de como são guardadas.


Tenham certeza que a de vocês foi guardada com muito carinho. Eu tô apaixonado.


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Josué Lusa

Assistente: Cristiane Mezzomo

Vídeo: Roger Andrade Filmes

Cerimonial: Sublime Eventos

Recepção: Cantina da Figueira

01/05/2022

Tags

pedro e sara pedro santos sara guilherme bastian bastian bastian fotógrafo fotógrafo guilherme bastian fotógrafo de casamento fotos de casamento imbé rio grande do sul casamento de fotógrafos