Casamentos

Juiz de Fora/MG

Casamento | Paula & Igor

É muita coisa pra pensar. Pra cada vez que eu escrevo sobre nossos casais, paro e tento lembrar de como foi nosso primeiro contato e quais foram as coisas mais marcantes que aconteceram até aqui. Aquelas que lembro rapidamente, sem fazer força. No momento de lembrar da Paula e do Igor, a cabeça deu um nó.


Eles fotografam casamentos também, dividimos a mesma profissão, mas não tenho como me comparar no quesito resiliência. Eles são muito sábios nisso, disparado. Encararam certos momentos que eu não saberia nem como me portar, como agir e principalmente, o que sentir.


Um imprevisto por vez. Uma ausência por vez. Mas muita força em todas as vezes.


Como todos bons fotógrafos, eles sabem o que fazer com as mãos. Logo, usaram elas para trabalhar, fazer a roda andar para frente, entregar convites e abraçar todos que fizeram por merecer estar lado a lado, em um dia planejado por anos.


Fazendo por merecer estar lá também, eu tenho algo a mostrar. Um "algo" por vez, uma foto por vez, mas muito respeito pela história deles, em todas as vezes.

_____


Fotos: Guilherme Bastian e Valter Lombello

Assistente: Giovani Ronchetti

Make: Camila Dias

Cabelo: Lou Franco

Vestido: Olivia Aragão

Buffet e Decoração: Granjas da Gil

Vídeo: Sala 2 Filmes

Traje: Therno JF

Assessoria: Débora Victal

Coral: Quarteto Spalla

Banda: Hugo e Alex.

16/04/2022

Tags

casamento igor e paula casamento paula e igor casamento em juiz de fora fotografia de casamento fotos de casamento ao ar livre casamento ao ar livre guilherme bastian bastian bastian fotógrafo guilherme bastian fotógrafo granjas da gil juiz de fora