Pré Casamento

Casca/RS

Pré Casamento Jéssica & Lucas

Nos últimos dias ando pegando bastante carona, e tenho dificuldade de lidar com isso. Gosto de ser independente, de seguir as minhas coordenadas. Um dos encontros que eu mais gosto, é quando nos reunimos eu, meu carro e a estrada. Mas, como já adiantei, nos dias atuais, estou de carona.


Não me interprete mal. Andar de carona não é visto como algo ruim, mas principalmente quando não conheço o piloto e ele toma decisões da minha rota, por mim. Não conheço o piloto do avião que voei, nem sonho o nome do motorista do ônibus que andei, estava apenas, na carona. Mas calma, existem também as caronas que gosto de embarcar.


Aquelas que eu posso escolher o piloto, ou melhor, a minha companhia para "viajar". Viajar acompanhado requer parceria e confiança. Gosto de fotografar casais assim também, que sorriem quando estão ao lado das suas cias de viagem e que são claramente parceiros de rota.


Assim os apresento hoje, parceiros que se acertaram na viagem e a partir disso, não tem dúvidas do destino.

Tags

pré casamento jéssica e lucas jéssica e lucas pré casamento ao ar livre pré casamento fotos antes do casamento bastian guilherme bastian bastian fotógrafo fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento rio grande do sul casca casca rio grande do sul