Casamentos

Ipatinga/MG

Casamento | Gabriel & Gustavo

Quantos pontos altos tem uma boa história? Quantos acontecimentos marcantes são necessários para torná-la inesquecível? Um. Apenas um acontecimento já faz jus ao merecer um registro, uma lembrança, um motivo para voltar no tempo e revivê-la.


Mas e quando a história tem pontos altos incontáveis? O que fazer quando a cada 10 minutos se vive um fato inédito? O que fazer quando todos os personagens da história estão no presente, e não no passado nem no futuro, mas sim, presentes. O que fazer?


Eu, dentro da minha caminhada como fotógrafo, encontrei só uma solução: torcer.


Antes de mim, muitas pessoas torceram também por essa história, do Gabriel e do Gustavo. Torceram e viveram por eles. Viram sorrisos brancos, mesas de cafés lindas, gargalhadas extravagantes, timidez momentânea e infelizmente, viram também lágrimas correndo em uma frequência não desejada. Mas torceram muito.


A cada pessoa que esse casal conhecia, não ganhava apenas um amigo, mas sim, um torcedor. Um torcedor a mais, que passava a admirar, aprender com eles e talvez até rever seus próprios conceitos quando estava a só, para quando se lembrar deles novamente, torcer.


O dia que a torcida mais esperava, chegou, o casamento. E lá, algumas dezenas de torcedores criaram uma atmosfera na qual parecia ser composta por milhares. Inexplicável.


O que eu posso tentar resumir e explicar é a minha torcida, naquele dia. Desde que a primeira foto nasceu na câmera, a única torcida que me vinha na cabeça, era para que aquilo não terminasse mais.


Aí me dei conta que não fazia sentido eu torcer para não terminar, pois estava escrito na cara de todo mundo que a torcida pelo amor é maior do que tudo, e não tem fim.


_____


Gabriel & Gustavo, obrigado por acreditar nos nossos olhos. Eles ainda estão em êxtase.


_____


Fotos: Guilherme Bastian e Valter Lombello

Assistente: Giovani Ronchetti 

Assessoria: A Casamenteira Assessoria

Local: Portal da Serra Recepções

Celebrante: Dante Feitosa Celebrante

Buffet: Buffet Cozinha Gourmet 

Decoração: Di Avila Eventos

Vídeo: Johnistton Reis Filmes

Voz Cerimônia: Douglas Netto

Voz Recepção: Melissa Bastos

Drinks: Hot Drinks Open Bar

Trajes: Zezeh Alta Costura

Doces: Denise Valverde Doceria

Ipatinga/MG

Tags

fotos de casamento fotos de casamento homosexual fotos de casamento homoafetivo casamento homoafetivo brasil casamento homosexual brasil gabriel e gustavo guilherme bastian bastian fotógrafo bastian fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento bastian casamento ao ar livre fotos de casamento em minas gerais