Casamentos

Flores da Cunha/RS

Casamento | Natacha e Julio

O cheirinho de ano novo começou a aparecer! Como é louco ver que estamos entrando no mês de Dezembro. Aquela correria de sempre agora é em dobro, os planos começam a surgir na mente com ainda mais força, e o melhor de tudo isso é ir olhando para trás e vendo quais pessoas ficaram com um pouco de nós nesse ano!


Mas melhor do que elas ficarem com um pouco de nós, fico feliz por ter um pouco de cada uma delas comigo. Sou abençoado mesmo por poder viver tudo o que estou vivendo, mas principalmente,  por ter as pessoas que me cercam!.


Com a Natacha e o Julio não é diferente, pois foram protagonistas de momentos que serão lembrados sempre por nós, desde a sessão até o dia do tão esperado casório, carregado de energia boa e principalmente de personalidade!

Feliz por poder contar essa história e ainda mais por perceber que a atitude desse casal é algo que ficou evidente nesse post.


Muito obrigado queridos, foi demais! Um abração enorme! 


* Ah, não posso deixar de agradecer em especial ao meu amigo Alexsandro Battistel pela força que recebi nesse casamento! Foi essencial irmão, fiquei feliz por te ver correndo em dobro por mim, obrigado!

_____

Fotos: Guilherme Bastian, Gustavo Neumann e Alexsandro Battistel

Assistente: Milena Sberse

Make Noiva: Jane Beauty

Make Noivo: Planalto Barber Beer

Decoração e Cerimonial: Casa Charme

Recepção: Vinícola Monte Reale

Flores da Cunha/RS

12/11/2016