Pré Casamento

Cambará do Sul/RS

Pré Casamento | Bruna & Paolo

Se eu precisasse agradecer apenas uma coisa todos os dias, agradeceria a liberdade! Ser livre é lindo. Ter poder sobre si mesmo, nossas atitudes, sentimentos e doses de adrenalina que são injetadas no nosso dia a dia. Que privilégio!


Ser livre ao mesmo tempo é estar ciente dos abraços em várias consequências que vem logo após ela. E para ser sincero, é cada consequência linda que vem pela frente quando a liberdade diz pra onde ir!


Sabe pelo o que mais eu agradeceria? Viver com pessoas que não tem problemas em ser livres. Elas tem coragem de trocar o branco pelo vermelho e o tranquilo pelo inquieto. Lembrou alguém?! Eu lembrei deles, os personagens de hoje.


Eles também são fotógrafos! Vivem pra lá e pra cá. Em movimento, livres e juntos. Falo tudo isso para chegar justamente aqui: Ser livre é ótimo, mas quando vejo pessoas usando essa liberdade a DOIS é de brilhar os olhos.


E aí basta agradecer por perceber que sobra vento no rosto e céu azul, mas o desejo de viver livre juntos é nitidamente insaciável!